Missão Técnica Empresarial para Alemanha


Será realizada uma missão técnica para especialistas em energia do Brasil no estado precursor em energias renováveis na Alemanha – Baden-Württemberg, entre os dias 10 e 15 de março. O objetivo é fornecer informações, conhecimentos e contatos privilegiados em energia solar fotovoltaica (FV), energia solar concentrada (CSP) e tecnologias de armazenamento. Os quatro dias contarão com visitas exclusivas a empresas e projetos líderes do setor. O prazo limite para inscrições é 8 de Fevereiro.
A delegação irá para as cidades de Stuttgart, Freiburg (capital solar alemã) e outras cidades da região, visitando mais de 13 empresas e projetos renomados no setor de energia solar. A missão possui apoio do Ministério de Economia e Energia Alemão (BMWi), e a programação é organizada pela Câmara de Comércio e Industria Brasil-Alemanha do Rio de Janeiro (AHK Rio) em conjunto com o parceiro alemão Renewables Academy AG (RENAC).
A missão objetiva apresentar as melhores práticas, desenvolvimentos, potenciais e aplicações fotovoltaicas, de CSP e tecnologias de armazenamento na Alemanha, bem como fornecer informações para a integração de energias renováveis à rede elétrica. Além disso, a missão possibilita o contato com empresários e experts nos temas, apresentando-se como uma oportunidade para o desenvolvimento de parcerias e negócios com o país precursor em tais tecnologias e soluções.
O valor da inscrição, que não inclui despesas pessoais e alimentação e passagem aérea, custa entre € 620 e € 930. Outras informações podem ser obtidas no e-mail loana@ahk.com.br e no telefone (21) 2224-2123 (ramal 113).
Source: Instituto Ideal

Tags:

Write a Reply or Comment